26 de set. de 2011

Resumo da Semana #01

Fala galera. Ontem como tinha postado aqui no blog, eu e meu amigo Jimmy estivemos na pista para treinar. Como já fazia mais de 8 meses que não andava la, tive uma decepção, ao ver que a pista esta toda destruída e inacabada.

Bem não podemos reclamar muito porque a antiga pista improvisada era bem pior do que a que temos hoje.

Percebe-se um numero exagerado de "baques", buracos e poeira, o que provoca efeitos como inchaço nas mãos, inflamação de garganta e receamento do nariz. Sem contar no cansaço dobrado. Apesar de tudo foi um bom treino.



No primeiro momento depois de alongar e aquecer, fizemos o reconhecimento da pista para ver até onde poderíamos andar, o que se resumia a andar em apenas 2 de 4 retas, e mesmo assim com a primeira curva de nível quebrada no final. Após reconhecer fizemos o treino de passada ao mesmo tempo que retornávamos nosso condicionamento físico. Arrisquei a pular apenas o triplo, já meu parceiro Jimmy que estava parado a pouco mais de um mês, saltou todas as rampas possíveis.

De forma geral foi um ótimo recomeço, estou entrando em uma dieta e passando a vir para o trabalho de bike para retornar o condicionamento físico e perder umas gordurinhas. Estou acima dos 78 kg e preciso retornar aos meus 65. Postarei aqui um vídeo quando estiver em forma. Obrigado a todos e continuem acessando o blog.

Nenhum comentário: