Vi esse texto no TechTudo e achei legal a ideia.
A escolha pelo motor elétrico garante um veículo livre da emissão de gases poluentes e leve. Pesando apenas 175 Kg, essa motocicleta é ideal para o ambiente urbano, onde a falta de espaço é sempre um problema. O tamanho reduzido, apesar de ser uma vantagem na maioria das vezes, também traz as suas limitações. No modelo, não há espaço para um passageiro extra, o famoso "carona".
Optar por uma moto pequena, com a Agility Saietta R Bike, não significa abrir mão do desempenho. Ela pode alcançar 90 Km/h em apenas 4 segundos, um feito bastante impressionante para um veículo elétrico. A autonomia, porém, deixa um pouco a desejar: é possível percorrer apenas 160 Km com uma carga.
O desenho futurista da moto parece saído de filmes. Andar numa dessas nas ruas certamente é garantia de receber muitos olhares surpresos. E, para os que gostam de um toque de personalização, é possível escolher entre seis cores disponíveis: prata (foto), branco, preto, vermelho, verde e azul.A moto é vendida na Europa por £ 13.750, ou R$ 37.185,50 de acordo com a atual cotação da moeda. É, a Agility Saietta R Bike é realmente diferente da maioria das motos - inclusive em relação ao preço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário