23 de dez. de 2011

Crianças terão aulas de ciclismo em Sampa

Projeto Shimano BMX realizará as aulas no Bike Park Cancioneiro

A Shimano, líder mundial em componentes para bike, e a Associação Esportiva SP X lançaram nessa segunda-feira (19) o Projeto Shimano BMX*. A partir de janeiro jovens e crianças entre quatro e 17 anos poderão aprender a modalidade de BMX no “Clube da Comunidade Radical Park Cancioneiro”, localizado na Vila Olímpia.

As aulas serão gratuitas para os alunos da rede pública e custarão uma pequena taxa para as crianças que estudam em escolas particulares. Os inscritos terão aulas três vezes por semana e além da parte prática, haverá treinamento teórico, aulas de mecânica de bicicletas, leis de trânsito, entre outros.

As vagas são limitadas e as turmas têm capacidade para 20 alunos. As inscrições serão abertas na primeira quinzena de janeiro na Secretaria do “Clube da Comunidade Arena Radical Bike Parque Cancioneiro”. E para efetuar a inscrição é necessária a presença e documentação dos pais ou responsável do menor de idade.

O evento de lançamento realizado nessa última segunda-feira (19) contou com a presença do presidente da Shimano Latin América, Fabio Takayanagi, do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Bebetto Haddad, e também do presidente do Clube Arena Radical, Max Meirelles.

Projeto Shimano BMX

Endereço: Praça Augusto Randemarker Grunewald, 37 – Vila Olímpia;

Inscrições pelo telefone: (11) 3045-1824

Informações para imprensa:

Giornate Comunicação | (11) 3061-3353

Donata Lustosa | donata.lustosa@giornate.com.br

Renata Giordano| renata.giordano@giornate.com.br

Artigo do Site: http://www.inteligemcia.com.br

Nenhum comentário: