30 de set. de 2011

Bicicleta vira acessório para Galaxy Tab

Como assim ? Clama ja vou explicar.

Ok, chamar a bicicleta de acessório é forçar a barra (no caso, forçar o guidão), mas não há nenhuma outra categoria mais apropriada para encaixá-la. Segundo o Slashgear, a ideia não partiu diretamente da Samsung. Eles só colaboraram com outra empresa, chamada 14 Bike Co. para a certificação do “acessório” e provavelmente também fecharam uma licença de uso da marca Galaxy Tab.
A Samsung diz ainda que a posição do encaixe para o tablet permite que ele seja “facilmente usado enquanto em movimento”, algo em que eu concordo plenamente. Obviamente entre o momento que o usuário decidir mexer no tablet e sua inevitável queda ou batida, ele com certeza vai ter 10 segundos de fácil interação com a tela.

Uma utilidade que poderia ser introduzida, seria na parte superior do guidão, fazendo com que o ciclista pudesse ver estatísticas de velocidade e mapas do locais por onde ele fosse passar.

Ainda não há informações sobre o preço ou disponibilidade dessa bicicleta. Kit de primeiros socorros provavelmente não está incluído.

Fonte: http://tecnoblog.net/

Nenhum comentário: