3 de out. de 2011

Resumo da Semana #02

Fala galera. Como de costume to aqui pra falar o que rolou na semana passada. Bom primeiramente gostaria de dizer que foi satisfatório ter tido várias visitas ao longo da semana, isso faz com que a gente fique mais animado com esse canal de comunicação que vai além da galera que roda de bike.

Sobre os treinos da semana, encontrei com o Jimmy na pista no Sábado, treinamos bem. O condicionamento físico já começa a dar resultado, com menos cansaço e mais disposição para correr e saltar.

Ainda enfrentamos problemas quanto a pista (nada que uma ajuda da Prefeitura para molhar a pista não fizesse  diminuir a poeira), mesmo assim deu para pegar no pesado e fazer as series comuns, alterando saltos e passada.

Tivemos uma surpresa ao chegar e ver que os bebedouros estavam com uma torneira funcionando, mas ficamos sabendo que foram os meninos que moram por la que colocaram, agora pelo menos aguá para beber temos.

Quando ao meu peso, ( ninguém deve ta querendo saber ) sim já comecei a sentir os resultados, de uma semana pra cá perdi cerca de 2 kg, ainda é pouco comparado a minha meta, mas já senti uma melhora no condicionamento físico resta agora continuar treinando e comendo melhor.

Até a semana que vem. Valeu

Nenhum comentário: